Treinamento de Liderança – O Novo Líder (8 horas)

▪ Comportamento do Líder e dos Liderados
➢ Autoconhecimento através da Teoria DISC
➢ Como o Líder pode mudar comportamentos negativos na liderança
➢ Como desenvolver a inteligência emocional nos momentos de pressão e dificuldade

▪ Ferramentas para Engajar e Motivar sua Equipe
➢ Apenas 20% dos profissionais brasileiros estão altamente motivados
➢ 7 Estratégias que o Líder pode utilizar para engajar e motivar sua equipe
➢ Como utilizar a motivação para reter talentos e desenvolver pessoas

▪ As Dimensões da Liderança Servidora
➢ Quebrando antigos paradigmas. A diferença entre ser Chefe e ser Líder
➢ Como utilizar a Liderança Servidora para influenciar e persuadir pessoas positivamente
➢ O Líder deve servir os seus liderados, para os liderados servirem os clientes

▪ Feedback Estruturado – Desenvolvimento da Equipe
➢ Conceito de Feedback e o papel do gestor
➢ Feedback para Aprovação / Correção pontual e avaliação
➢ Benefícios do Feedback Positivo e de Desenvolvimento
➢ As 10 dimensões do Feedback
➢ Como aplicar Feedback Positivo
➢ Como aplicar Feedback de Desenvolvimento
➢ Principais erros nas aplicações de Feedbacks
➢ Como receber Feedback para o seu benefício

▪ Consagrando o Líder Coach como o Líder do Futuro
➢ Como aplicar Ferramentas de Coaching para o Autodesenvolvimento da Liderança
➢ 3 Ferramentas de Coaching para desenvolver os liderados

Categoria: