Análise Comportamental

➢ Gráfico de Composição dos Perfis
➢ Autopercepção da Exigência do Meio
➢ Autopercepção da Exigência do Meio isolada para cada estilo
➢ Mapas de Autodesempenho
➢ Principais Pontos Fortes
➢ Mapa de Autodesempenho Desejado
➢ Sobreposição de Mapas
➢ Aproveitamento dos Pontos Fortes
➢ Os Estilos de Liderança
➢ Pontos Fortes e características do Estilo de Liderança
➢ Possíveis Pontos de Melhoria e Cuidados para o Estilo de
Liderança
➢ Principais Características e Pontos Fortes dos Líderes com o
Estilo Desejado de Liderança
➢ Mapa de Compatibilidade Profissional
➢ Motivadores de Carreira
➢ Gráfico de Pontos Fortes e Pontos Limitantes
➢ Índice de Positiva Seletiva – I.P.S.
➢ Índice de Influência do Ambiente – I.I.A.
➢ Tempo Consumido na Pesquisa – T.C.P.
➢ Índice de Pontos de Melhoria – I.P.M.
➢ Índice de Discrepância da Autopercepção – I.D.A.
➢ Ambiente Favorável para um Melhor Desempenho
➢ Estilo de Tomada de Decisão
➢ Possíveis Pontos de Melhoria para Autoavaliação
➢ Como Prefere que as Pessoas se Relacionem com Você

Devolutiva Comportamental
➢ Interpretação da Análise Comportamental com técnicas de Coaching, possibilitando e expandindo o autoconhecimento e a autoconsciência do cliente.

• Feedback 360°
➢ Importante e exclusivo recurso da Análise de Perfil Comportamental Gerencial, permite através do comparativo das sobreposições de mapas de habilidades comportamentais do cliente e dos participantes (convidados), podemos identificar os gaps comportamentais como “pontos cegos” e divergências de aproveitamento dos pontos fortes.

• PDIC – Plano de Desenvolvimento Individual Comportamental
➢ A partir da identificação dos Gaps Comportamentais, potencializamos os seus pontos fortes, bem como se necessário, desenvolvemos novas habilidades comportamentais para que se tornem competências, proporcionando o alcance dos objetivos pessoais e profissionais.